O futebol nos Estados Unidos da América está na moda e nos próximos tempos vários jovens jogadores portugueses podem atravessar o Atlântico para mostrar as suas qualidades, mas também para prosseguirem os estudos.
O futebol nos Estados Unidos da América está na moda e nos próximos tempos vários jovens jogadores portugueses podem atravessar o Atlântico para mostrar as suas qualidades, mas também para prosseguirem os estudos. Os candidatos, entre os 15 e os 23 anos, a ganhar uma bolsa têm já este sábado, em Gondomar, a primeira fase de seleção. O antigo jogador Renato Queirós e o treinador Pedro Barny farão a triagem e, após semanas de treinos, todos os craques serão reavaliados por treinadores das universidades norte-americanas.
Os melhores ganham uma bolsa de estudo e a oportunidade de jogar e tirar um curso nos EUA. A ideia da Next Level Sports nasceu no Brasil, já passou por Lisboa e agora chega a Gondomar, nos arredores do Porto. Os padrinho desta iniciativa serão Carlos Carneiro, Armando Evangelista, Filó e Hugo Vieira, mas na cerimónia, que terá lugar no Estádio de S. Miguel, pelas 10 horas, também devem marcar presença José Peseiro, Pedro Martins, José Mota, Nuno Capucho, entre outros.
A 'canarinha', orientada por Carlo Ancelotti, já é uma das apuradas para o Campeonato do Mundo do próximo ano
Foi alcançado na última madrugada, na penúltima jornada da qualificação da América do Sul
Extremo ganhou um penálti no triunfo frente à Finlândia, por 1-0, num particular
Jogador do Flamengo suspenso por 12 partidas e multado em 60 mil reais
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes