Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois da ajuda involuntária, pela braçadeira lançada em Belgrado, CR7 contribui diretamente
Seguir Autor:
Depois de ter contribuído de forma involuntária - por conta do seu gesto de fúria em Belgrado - para um primeiro leilão que permitiu garantir verbas para ajudar o pequeno Gavrilo Djurdjevic, Cristiano Ronaldo decidiu agora ajudar de forma direta, ao doar para a causa uma camisola autografada (dedicada precisamente à criança sérvia).
A doação permitiu colocar aquele objeto em leilão no portal sérvio Limundo, na qual agora os interessados tentarão a maior licitação para ficar com a camisola do craque da Juventus e também, mais importante de tudo, ajudar o pequeno Gavrilo, uma criança de seis meses que sofre de atrofia muscular espinhal e que precisa de tratamentos com custos da ordem dos dois milhões de euros.
Relacionadas
O leilão, refira-se, arranca no milhão de dínares (8,5 mil euros).
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Leões partem esta tarde para o País Basco, onde procuram um triunfo que possam colocar os verdes e brancos no top 8 do grupo da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos