«Sempre que Ronaldo terminava uma bebida, a supermodelo que estava com ele trazia outra»

Crouch encontrou-se com Ronaldo 'Fenómeno' em Ibiza e este não o... reconheceu

Peter Crouch, antigo avançado inglês, está a aproveitar o tempo de isolamento para interagir com os adeptos. Nas redes sociais, o ex-jogador revelou que gostaria de ter jogado com Ronaldo Fenómeno e contou como o conheceu. 

"Estava de férias em Ibiza e vi-o na praia. Ele estava no meio de garrafas de cerveja e a tentar equilibrar um cinzeiro com a barriga. Sempre que ele terminava uma bebida, a supermodelo que estava com ele trazia outra imediatamente. Obviamente, não perdi a oportunidade de pedir uma foto. Esperava que ele me reconhecesse, mas a verdade é que não fazia ideia que eu era um jogador profissional", afirmou Crouch, de 39 anos, que passou por Tottenham e Liverpool, entre outros.

O antigo internacional inglês reconheceu que jogar ao lado do brasileiro, três vezes eleito o melhor do Mundo, teria sido especial. "Não sei se os nossos estilos combinariam, mas 90 minutos com ele seriam os melhores da minha vida", vincou Crouch.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0