Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Bayer Leverkusen, Peter Bosz, colocou médio alemão no seu antigo clube e depois foi isto
Kai Havertz é dado como tendo acordo com o Chelsea para se transferir para o clube londrino, mas após a derrota do Bayer Leverkusen frente ao Inter - em jogo da Liga Europa -, o treinador da formação germânica Peter Bosz 'colocou' o médio alemão no seu antigo clube.
"Posso anunciar em primeira mão que Kai Havertz vai jogar pelo Heracles Almelo", disse Bosz quando questionado sobre a eventual saída do futebolista para o Chelsea.
Relacionadas
Já esta terça-feira, o Heracles Almelo, clube oitavo classificado da última edição da liga holandesa, entrou no jogo, dando as boas-vinda ao craque nas redes sociais.
Welkom Kai
— Heracles Almelo (@HeraclesAlmelo) August 11, 2020
????#AnnounceHavertz pic.twitter.com/NcCQIKqJhk
De acordo com a imprensa internacional desta terça-feira, o Chelsea deverá muito em breve formalizar a contratação de Kai Havertz, num negócio que deverá rondar os 90 milhões de euros.
Em entrevista ao Jornal Sporting, extremo mostrou esperança no apuramento para as meias-finais da competição
Antigo guarda-redes abandona o cargo de chefe da delegação italiana
Seleção falha apuramento pela 3.ª vez seguida para o Mundial e já há cabeças a rolar
Treinador português argumenta que no futebol... não há "ses"