Luxemburgo derrota (1-0) Suécia em jogo de preparação
Com os benfiquistas Leandro Barreiro e Samuel Dahl titulares pelas respetivas seleções, o Luxemburgo bateu a Suécia, por 1-0 (Korac, 23 minutos), em jogo de preparação. O médio levou a melhor face ao lateral-esquerdo e, no final, o reforço de inverno das águias não disfarçou a desilusão. "Tivemos o que merecemos", disse, ao 'Fotbollskanalen'.
Dahl esteve, aliás, envolvido num lance caricato, juntamente com Anthony Elanga, muito comentado na Suécia. Aos 32 minutos, a seleção nórdica ganhou uma falta na esquerda, os dois jogadores correram, mas nem um nem outro tocou na bola. O benfiquista acabou por recuar para passá-la a Gudmundsson, lance que arrancou sorrisos ao selecionador, Jon Dahl Tomasson.
Citado pelo 'Aftonbladet', Dahl explicou que a responsabilidade pela marcação do livre era dos dois. "Nós é que estivemos envolvidos. Não posso dizer que fui eu ou Anthony. Houve apenas um mal-entendido", explicou o benfiquista, que registou a segunda internacionalização pela Suécia. Já Elanga desdramatizou: "Viram que dois segundos depois jogámos a bola."
Dahl, de 22 anos, saiu ao intervalo e a imprensa sueca refere que levou uma reprimenda de Tomasson. "Ele disse que não podemos jogar assim de novo, temos de garantir um jogo melhor na terça-feira", afirmou, apontando ao jogo com a Irlanda do Norte, também de preparação. "Acima de tudo, temos de olhar para nós próprios, todos temos de o fazer invidualmente, e perceber o que podemos fazer de melhor."
Entre 23 e 31 de março, seis seleções de cinco confederações irão disputar as duas últimas vagas no torneio
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Atacante da seleção das Caraíbas admite voltar um dia voltar a viver em Portugal
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso