Imprensa revela que processo decorre no Tribunal Arbitral do Desporto
Dani Alves está a ser processado pelo Pumas, o último clube que o defesa brasileiro representou antes de ser detido, julgado e condenado em Espanha, por violação.
Segundo a imprensa mexicana, o Pumas reclama no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) uma indemnização de 5 milhões de dólares (cerca de 4,6 milhões de euros) por quebra de cláusulas internas, que dirão respeito a comportamento, estabelecidas aquando da assinatura do contrato, em 2022. A audiência no TAS está marcada para o dia 25 de março.
Relacionadas
Dani Alves vinculou-se ao Pumas em julho de 2022 e em janeiro de 2023 o acordo foi rescindido, com justa causa, depois de o jogador ter sido detido em Espanha, acusado de violar uma jovem numa discoteca no final do ano.
O defesa, que passou 14 meses em prisão preventiva, foi condenado a quatro ano e meio de prisão, acabando por sair em liberdade condicional depois de pagar uma fiança no valor de 1 milhão de euros.
Edwin e Holger Quintero têm 16 anos e vão reforçar os londrinos em 2027, quando atingirem a maioridade
Avançado do Inter, eleito um dos três melhores na última edição da Serie A, esteve na Gran Galà del Calcio AIC
Yuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Isago Silva tem 17 anos e representa os blues desde 2021/22
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central