Especialista em marketing desportivo diz que não há uma resposta mágica para situações de direitos de imagem
Mbappé conseguiu esta semana algo impensável há uns anos: levou a Federação Francesa de Futebol (FFF) a comprometer-se a alterar o contrato sobre cedência dos direitos de imagem dos jogadores. Essa foi a condição do craque para participar numa campanha publicitária da FFF que vai ser transmitida durante o Mundial do Qatar, algo que tinha recusado em março e novamente na última 2ª feira.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom