Defesa da Juventus destaca qualidade do seu colega de equipa
Colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, isto depois de também ter partilhado o balneário com o português no Real Madrid, o brasileiro Danilo elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo craque luso e revelou que, nas brincadeiras de balneário, o português por vezes lhe diz que se atuasse na canarinha o Brasil já teria dez títulos de campeão mundial e não 'apenas' cinco.
"Conheço o Cris desde o Real Madrid e encontrá-lo de novo agora é muito bom. Ele cuida de todos os detalhes e, juntando toda a qualidade que tem, é impossível não ter todo o resultado que ele tem conseguido. Ele até diz que se jogasse no Brasil já teríamos mais cinco Mundiais", atirou o brasileiro, no decurso de uma reportagem da plataforma DAZN.
De resto, na mesma reportagem, o defesa de 28 anos lembrou a saída do FC Porto, em 2015, e assumiu que poderia ter ido para o Barcelona naquela altura. "Confesso que houve um momento em que tive de parar para pensar. O Barcelona também tinha muito interesse. Liguei para o meu pai e perguntei 'Pai, se fosse o senhor, iria para qual?'. Ele disse 'se fosse eu, iria para o Real Madrid. Parece uma equipa mais séria.' E, nessa pespectiva de vida dele, eu pensei, 'pô, já me ajuda, está respondido então'. Aí defini a minha ida para lá e foi muito boa, foi uma experiência muito boa", admitiu o defesa, que atuou no Real Madrid entre 2015 e 2017, antes de se mudar para o Manchester City.
Artigo corrigido às 21:32, com a correção da citação de Danilo
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam