Ex-futebolista norueguês lembrou o ambiente pesado durante a sua passagem pelo Bristol City
Vegard Hansen, ex-futebolista de 54 anos que passou pelo Bristol City nos anos 90, contou recentemente ao podcast Premier League da 'Viaplay', como era o ambiente decadente no balneário do clube inglês.
"A mentalidade e o ambiente no balneário, especialmente depois do aquecimento e antes do pontapé inicial, eram absolutamente nojentos. Ninguém estava lesionado, mas tomavam comprimidos, injeções e todo o tipo de coisas diferentes. Foi uma experiência muito estranha."
Apesar de ter afirmado que o ambiente entre equipa era bom, Hansen assume que o estilo de vida era mais questionável, recordando as várias festas que aconteceram depois dos jogos.
"Depois das partidas a impressão que dava era que tudo era uma festa, independentemente do resultado ou do dia da semana", confessou o norueguês que lembrou ainda um desses encontros, especificamente, a festa de natal. "Foi uma completa loucura. Alugámos um quarto e estava cheio de prostitutas e strippers. Lembro-me até que havia sexo em cima de um palco."
O ex-futebolista explicou ainda que os jogadores não deram o melhor exemplo aos colegas que provinham de origens pobres e que quando se viram com dinheiro "não souberam lidar" com a situação.
Depois de ter terminado a carreira em 2011, Hansen dedicou-se à carreira de treinador e hoje comanda o Arendal, equipa que milita na segunda divisão da Noruega.
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Avançado sueco quer acabar com o jejum mas terá pela frente um muro chamado Oblak
Segunda derrota consecutiva para o técnico português dos hammers
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua