O jovem guarda-redes do Atlético Madrid garante fidelidade ao clube colchonero, apesar de toda a especulação à volta do seu futuro. De Gea mostra-se tranquilo e garante não querer abandonar o Vicente
O jovem guarda-redes do Atlético Madrid, David De Gea, de 19 anos, é um dos jogadores do momento do campeonato espanhol. Com uma ascensão meteórica e exibições de encher o olho, o jogador já terá despertado a cobiça de alguns dos maiores clubes do Mundo, nomeadamente do Manchester United, de Alex Ferguson, que ficou impressionado com a prestação do madrileno no encontro da semana passada entre Valência e Atlético Madrid. Apesar de toda a especulação à volta do seu futuro, De Gea mostra-se tranquilo e garante não querer abandonar o Vicente Calderón.
“É de agradecer que os grandes clubes do mundo se interessem por mim, mas estou muito feliz aquí. Por alguma razão decidi ficar aqui o ano passado e não quero mudar, se se está bem num clube para quê mudar? Quero continuar a crescer aqui. Faltam-me muitas coisas para fazer. Adoraria continuar a jogar com estas cores, desfrutar de mais momentos como os que já vivi e ajudar a equipa em tudo o que possa. O que quero é estar muitos anos aqui e viver tudo com intensidade”, garantiu.
A qualidade de David De Gea coloca-o como possível selecionado de Vicente Del Bosque para os próximos compromissos da roja, mas o guarda-redes prefere destacar a qualidade dos habituais convocados para a seleção espanhola.
“São os três melhores guarda-redes do momento. De Valdés destacaria o um contra um que tem, de Iker não posso dizer nada, tem quase tudo, é um guarda-redes muito completo, faz defesas impossíveis, e Reina tem muita potência e agilidade”, elogiou.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United