De Ligt: «Há a possibilidade de ficar no Ajax»

Central holandês tem vários clubes interessados

De Ligt
De Ligt • Foto: Action Images

Matthijs de Ligt tem sido dos nomes mais falados para este mercado de verão. Tudo indica que vai sair do Ajax mas todas as possibilidades estão em cima da mesa.

O holandês tem o Barcelona e o Manchester United como principais interessados. A proposta do clube da Catalunha parecia estar praticamente fechada, mas as negociações complicaram-se devido a novas exigências do jogador e do seu agente, Mino Raiola. Os red devils, segundo o ‘The Sun’ terão feito uma proposta de 13,9 milhões de euros por ano, afastando assim os catalães. No entanto, o impasse continua e o jovem admite todos os cenários.

"Muito se tem escrito e dito sobre este assunto, mas eu não tenho problema em admitir. O Frenkie já tomou a sua decisão e eu ainda não", disse o jovem de 19 anos.

De Ligt acrescentou ainda: "Realmente não tenho um clube de sonho fora do Ajax. Sempre quis jogar neste clube e joguei. Agora tenho de ver o que é melhor para a minha carreira, onde posso crescer mais. Tenho contrato com o Ajax e existe a possibilidade de eu ficar".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.