Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paul Merson frisa que Liverpool e Bayern Munique são "dois dos bancos de suplentes mais importantes do futebol mundial"
Seguir Autor:
Paul Merson revelou estar "em choque" com a decisão de Xabi Alonso, que esta sexta-feira garantiu que vai ficar no Bayer Leverkusen no final da temporada apesar do interesse de Liverpool e Bayern Munique. Em declarações à 'Sky Sports', o antigo internacional inglês deixou um aviso ao treinador espanhol, frisando que estas oportunidades "não aparecem duas vezes" na vida.
"Estou em choque. Posso entender que esteja contente com o que está a fazer, está a melhorar. Está a receber elogios e com razão, mas estes clubes aparecem uma vez. Só espero que não se arrependa. Sei como isto funciona, no final são todos despedidos. São dois dos trabalhos mais importantes do mundo do futebol", considerou Merson, frisando que não vê o Leverkusen a ter tanto sucesso na Bundesliga no próximo ano como neste - lidera o campeonato com 10 pontos de vantagem para o Bayern Munique.
Relacionadas
"É preciso ganhar dinheiro enquanto o sol brilha, estamos a falar de dois dos bancos de suplentes mais importantes do futebol mundial. É possível que não voltem mais, há comboios que não passam duas vezes. Não vejo o Bayer Leverkusen a ganhar a liga no ano que vem, acredito que o Bayern Munique voltará a estar onde esteve nos últimos 10 anos", concluiu.
Recorde-se que este afastamento definitivo de Xabi Alonso abre caminho a Rúben Amorim, pretendido, neste caso, pelo Liverpool para o lugar de Jürgen Klopp.
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol