Juan Sebastián Quintero, jogador do Deportivo Cali, foi alvo de uma tentativa de assassinato na noite de domingo, tendo o seu carro sido atingido com seis tiros. Segundo relatou o pai do defesa, de 23 anos, ao jornal colombiano 'El País', o jogador saiu ileso por milagre.
"Estavamos à sua espera para jantar quando recebi a chamada de um amigo a contar o que tinha acontecido. Dispararam contra o carro quando o Juan estava com o irmão menor. Depois da Sijín [departamento de investigação criminal] revistar o carro, disseram-lhe que se tinha salvo por milagre. O futebol não pode chegar a este ponto", afirmou Diego Quintero, pai do jogador.
De acordo com a Polícia Metropolitana de Cali, por volta das 22h15, no bairro Alfaguara Jamundí, duas pessoas que estavam numa moto pediram ao jogador para parar o carro e é nesse instante que Juan Sebastián Quintero é surpreendido com uma arma de fogo, tendo sido disparados seis tiros que atingiram a porta esquerda do veículo. "Na verdade, ninguém ficou ferido, mas a Polícia Metropolitana Santiago de Cali, conduz investigações para determinar se foi uma tentativa de roubo", referem as autoridades.
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo