Depressão, Mourinho e a desilusão Hierro: Iniesta conta tudo

Jogador espanhol abre o livro sobre alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira

Iniesta
Iniesta • Foto: DR Record

A desilusão provocada pelo Mundial, a depressão dos tempos do Barcelona e a máxima rivalidade que sentiu entre Barça e Real Madrid alimentada por Mourinho são alguns dos temas fortes que Iniesta vai abordar domingo no programa 'Salvados' de 'La Sexta'. Alguns excertos começaram contudo já a ser divulgados.

Sobre a depressão, Iniesta recorda esse período difícil. "Tudo começou depois de conquistar o triplete pelo Barcelona. Só desejava chegar à noite para tomar um comprimido para descansar", diz.

O jogador espanhol fala de outros momentos marcantes enquanto vestiu a camisola do Barcelona e de como sentiu a rivalidade com o Real Madrid "no ponto máximo", uma espécie de "radicalismo" na altura em que Mourinho era o treinador dos merengues.

Mais recentemente diz não ter boas recordações do Mundial da Rússia. "Não entendi a decisão de Hierro de me deixar no banco nem os seus argumentos para a justificar. Estava f....., dava-me igual o que dissesse", frisa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.