Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mais uma investigação aberta na justiça argentina
Seguir Autor:
De polémica em polémica, de investigação em investigação: assim tem sido o corrupio na Argentina (e na justiça) após a morte de Diego Maradona. Desta feita, e segundo os jornalistas Rodrigo Alegre e Rolando Barbano afirmaram no Canal 13 da TV argentina, as autoridades estão à procura do paradeiro de 300 mil pesos (2.760 euros) que foram levantados da conta no dia da morte de El Pibe, a 25 de novembro de 2020.
O dinheiro em causa, segundo o programa 'Telenoche' terá sido levantado "numa sucursal de um banco espanhol em Puerto Madero, em nome do Diego". "A junta médica vai determinar o horário da morte dele; a nós jornalistas comunicaram-nos ao meio dia, mas não se sabe a hora. [As autoridades] Têm o nome da pessoa, mas pediram as filmagens, o comprovativo do levantamento e o horário. O Diego não tinha maneira de fazer-se valer, podiam fazer qualquer coisa com ele. O que fizeram com o Diego foi acelerar um carro sem travões. Por isso, a investigação está a partir de um homicídio negligente para um homicídio simples ou, eventualmente, com dolo", explicaram.
E prosseguiram: "O Diego não tinha maneira de fazer-se valer, podiam fazer qualquer coisa com ele. O que fizeram com o Diego foi acelerar um carro sem travões. Por isso, a investigação está a partir de um homicídio negligente para um homicídio simples ou, eventualmente, com dolo".
Hammers seguem com três vitórias seguidas
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final