'Special one' em entrevista ao Corriere dello Sport
José Mourinho concedeu uma extensa entrevista ao 'Corriere dello Sport' na qual passou em revista vários temas da carreira. Entre a atual aventura na Turquia, ao leme do Fenerbahçe, passando também pelo futuro, o técnico português revelou os dois maiores arrependimentos, entre os quais uma 'nega' ao... Real Madrid.
"Na altura, Florentino Pérez disse-me: 'Mou, não vás embora agora. Fizeste a parte mais difícil, agora vai começar a melhorar.' Eu sabia que era verdade, mas queria voltar ao Chelsea depois de três anos de grandes desafios em Espanha", disse o 'special one', referindo-se ao verão de 2013, quandro trocou os merengues pelo Chelsea. Ainda assim, houve outro episósido - mais recente - que também causou algum remorso. "Tenho que falar de Budapeste [em causa a final da Liga Europa entre a sua Roma e o Sevilha, um encontro ganho pela equipa espanhola e que ficou marcado pelas duras críticas de Mourinho ao ábitro]. Não pela confusão do Taylor, mas porque não saí imediatamente. Eu deveria ter saído da Roma. Não o fiz e foi um erro."
Atacante da seleção das Caraíbas admite voltar um dia voltar a viver em Portugal
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Pequena ilha do Caribe conseguiu qualificação histórica com uma seleção feita na diáspora
Lateral esquerdo marcou o golo decisivo na vitória por 4-2 sobre a Dinamarca, que garantiu o apuramento para o Mundial 27 anos depois
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso