Ainda assim, argentino deixa elogios a ambos
Ángel di María deu esta quarta-feira uma longa entrevista à TyC Sports, na qual passou em revista a sua carreira e recordou a convivência com algumas figuras do futebol mundial, nomeadamente Cristiano Ronaldo e José Mourinho. E se para ambos só tem elogios, a verdade é que na memória está um episódio tenso vivido... entre os dois.
"[Mourinho] É um fenómeno. Comigo sempre se portou muito bem. Mas no balneário estava sempre a reclamar, reclamava com qualquer um, não se importava com quem era... Uma vez começou a discutir com o Cristiano Ronaldo no balneário, a dizer-lhe que não corria, que os outros corriam por ele. Não se importa com nada", lembrou o atual jogador do Paris SG, que em seguida partilhou outra história com Mourinho. "Houve um dia em que tinha quatro amarelos e disse-me 'se te derem cartão amarelo neste jogo dou-te quatro dias de folga'. Entrei, fiz uma falta duríssima e quase sou expulso. Acabei por ganhar os dias de folga!"
Relacionadas
Sobre CR7, Di María deixa elogios à sua forma de ser. "Sempre foi um fenómeno comigo. O que se vê no relvado é uma coisa, mas fora disso é outra pessoa. No primeiro ano de Madrid, por altura do meu aniversário, estavam na cidade uns amigos meus e pensei 'vou convidar o Marcelo e o Pepe e, como eles estão sempre o Cristiano, convido-o também'. Mandou-me mensagem e disse que vinha, apareceu, bebeu uma cerveja connosco, tranquilo como se nada fosse".
Apesar dos elogios, o 'cinco' ideal de Di María não tem espaço para o português: "Messi, Marco Verrati, Zlatan, Luka Modric e Toni Kroos. O Cristiano precisa de espaço e eu gosto de jogadores que resolvem em pouco espaço".
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Apesar das opções iniciais dúbias de Rui Borges, o Sporting, com Pote e Suárez, teve todas as condições para obter outro resultado na deslocação a Nápoles
Treinador do Nápoles analisa triunfo frente ao Sporting
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal