Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa português do Manchester United mostra-se comprometido com a nova equipa técnica
Seguir Autor:
Diogo Dalot está 100 por cento comprometido com a liderança de Ruben Amorim no Manchester United e não tem dúvidas que a equipa vai ser bem sucedida com o treinador português. No entanto, o defesa lembra que é preciso dar tempo à nova equipa técnica.
"Para ser completamente honesto, com este treinador, penso que podemos ganhar a Premier League. Realisticamente, julgo que é possível. Mas depois vem aquilo que é mais difícil para os adeptos ouvir: vai levar tempo", considerou Dalot, em declarações aos canais de comunicação dos red devils.
Relacionada
"Eu entendo. Sou jogador mas ao mesmo tempo sei como eles [os adeptos] se sentem. Sei que este clube tem sede de vitórias e toda a gente quer ganhar. Não estamos a falar das taças, sei que é importante conquistar troféus, mas o que trouxe este clube ao nível que é hoje foram os grandes troféus", acrescentou o internacional português. "Penso que podemos ganhar a Premier League com este treinador, mas ao mesmo tempo precisamos de criar um ambiente em que ele tenha tudo o que quer dos jogadores. Precisamos também de nos adaptar ao novo sistema e isso leva tempo."
Depois, vvoltou a elogiar Amorim: "Claro que não podemos pensar muito à frente, mas estou realmente convencido que, pela forma como lidera e comunica com os jogadores, as ideias que tem... podemos conseguir. Mas depois vem a parte mais difícil, mas realisticamente sei que podemos conquistar grandes troféus."
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Estava sem vencer na liga desde 21 de dezembro
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias