Defesa português do Manchester United mostra-se comprometido com a nova equipa técnica
Diogo Dalot está 100 por cento comprometido com a liderança de Ruben Amorim no Manchester United e não tem dúvidas que a equipa vai ser bem sucedida com o treinador português. No entanto, o defesa lembra que é preciso dar tempo à nova equipa técnica.
"Para ser completamente honesto, com este treinador, penso que podemos ganhar a Premier League. Realisticamente, julgo que é possível. Mas depois vem aquilo que é mais difícil para os adeptos ouvir: vai levar tempo", considerou Dalot, em declarações aos canais de comunicação dos red devils.
Relacionada
"Eu entendo. Sou jogador mas ao mesmo tempo sei como eles [os adeptos] se sentem. Sei que este clube tem sede de vitórias e toda a gente quer ganhar. Não estamos a falar das taças, sei que é importante conquistar troféus, mas o que trouxe este clube ao nível que é hoje foram os grandes troféus", acrescentou o internacional português. "Penso que podemos ganhar a Premier League com este treinador, mas ao mesmo tempo precisamos de criar um ambiente em que ele tenha tudo o que quer dos jogadores. Precisamos também de nos adaptar ao novo sistema e isso leva tempo."
Depois, vvoltou a elogiar Amorim: "Claro que não podemos pensar muito à frente, mas estou realmente convencido que, pela forma como lidera e comunica com os jogadores, as ideias que tem... podemos conseguir. Mas depois vem a parte mais difícil, mas realisticamente sei que podemos conquistar grandes troféus."
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool