A direcção do popular Botafogo prepara-se para “revolucionar” o futebol do clube, medida tomada depois dos maus resultados que vem coleccionando nas últimas épocas. Para além da dispensa anunciada de oito atletas, pretende também profissionalizar o futebol com a transformação do clube em empresa, à semelhança do que existe na NBA.
Os planos dos dirigentes do “fogão” vão ao encontro da criação, após o final do campeonato estadual, de uma entidade autónoma denominada de Botafogo Futebol Clube, separada das restantes modalidades e com quadros remunerados.
Se em relação à administração do clube as linhas estão já traçadas, no tocante à equipa de futebol muitas incertezas continuam a pairar no ar. “Motivos técnicos e disciplinares” levaram a que oito atletas fossem dispensados (Gustavo, Valmir, Tony, Valdson, Fábio Augusto, Marcelinho Paulista, Alexandre Gaúcho e Dimba), estando o técnico Dé ainda com o futuro indefenido.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United