Gerry Hamstra lamenta saídas de Lisandro Martínez e Antony para o Manchester United, num encaixe de mais de 150 M€
            Gerry Hamstra, diretor do Ajax, comentou a atuação do Manchester United no mercado de verão, frisando que o facto dos red devils terem garantido as contratações de Lisandro Martínez e Antony deixou Alfred Schreuder, treinador dos holandeses, "chateado".
"O timing do Manchester United foi terrível. Os últimos dias [do mercado] foram ainda piores, porque o Ajax já tinha passado por uma fase de reconstrução da equipa, na sequência da saída de vários jogadores de topo. Foi muito difícil deixar o nosso treinador com um vazio tão grande", começou por dizer ao 'De Telegraaf'.
Relacionadas
E acrescentou: "Perdemos muitos jogadores importantes. Tínhamos expectativas totalmente diferentes no [mercado de] verão. Queríamos que o grupo ficasse junto para fazermos boas exibições na Liga dos Campeões e continuarmos a ser bem-sucedidos. Foi sobre isso que falámos com o Alfred [Schreuder]".
Hamstra referiu ainda que o grande desejo do Ajax era manter Antony, mas que a proposta dos red devils - de 95 milhões de euros mais cinco por objetivos - foi irrecusável.
"Ninguém conseguia prever que os nossos jogadores saíssem por tanto dinheiro. Entendo a raiva de Schreuder. Já fui treinador e sei o quão frustrante é perder o melhor jogador nos últimos minutos. Não queríamos isto, queríamos que Antony ficasse", rematou.
Recorde-se que para além de Lisandro Martínez e Antony, o Ajax também perdeu, entre outros, Haller, para o Borussia Dortmund, e Gravenberch, para o Bayern Munique.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências