Grande aflição ao ver o sofrimento dos jogadores brasileiros e das suas famílias
Muito se tem falado sobre verdadeira odisseia dos jogadores brasileiros para sair de Kiev, após a invasão russa à capital ucraniana mas agora foram revelados novos dados sobre esses momentos de grande aflição. Darijo Srna, diretor desportivo do Shakhtar, contou que entrou em desespero e telefonou ao presidente da UEFA, Aleksander Ceferin.
"Liguei para o senhor Ceferín e chorei. Não podia ver os jogadores e as suas famílias indefesas a chorar. O que ele fez por nós foi sua maior vitória. É um grande homem e o maior embaixador do futebol. Os brasileiros e os italianos já estão em casa", disse.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram
Pedrinho, ex-Benfica, foi um dos jogadores que passou por essas dificuldades na Ucrânia. "Foram dias difíceis que passámos, sem saber o que poderia acontecer connosco. Sempre que falava com a minha família despedia-me como se fosse a última vez, pois não sabia se voltaria a falar com eles. Demonstrava força para que ninguém ficasse mal, mas destruído por dentro e com medo", disse numa publicação nas redes sociais.
"Ele está muito cansado e até mesmo traumatizado. Esperemos que daqui a uns dias esteja pronto para outra", disse Will Dantas, empresário de Pedrinho a Record.
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo