Miadosqui: "Aquele que não se cuida é o jogador que quer jogar sempre".
O secretário para as seleções da federação argentina, Jorge Miadosqui, deixou bem claro que a última lesão de Lionel Messi se deve principalmente à atitude voluntariosa do próprio avançado, estrela principal do Barcelona.
"Todos esperamos contar com Messi, mas há que pensar que se podem alcançar bons resultados sem ele. Temos grandes jogadores para conseguir esse objetivo, por isso é preciso manter a calma. Acho que ele na seleção é sempre tratado da melhor maneira", adiantou Miadosqui em declrações à ESPN, frisando:
"Enviámos um médico para acompanhar a operação de Augusto Fernández [médio do Atlético Madrid], que depois também foi ver o Messi. Há atenção a todos dos jogadores da seleção. Aquele que não se cuida é o jogador que quer jogar sempre. Entre todos os outros, é preciso tomar bem conta dele. É preciso saber agradecer a todos os jogadores que vêm à seleção porque jogam por amor à camisola e pela glória."
A Argentina prepara-se para defrontar Peru e Paraguai em partidas referentes à qualificação para o Mundial'2018.
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam