Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dois colossos do futebol europeu acompanham de perto a evolução de Leny Yoro
Seguir Autor:
Leny Yoro, jovem central de 18 anos, que atua no Lille é uma das grandes promessas do futebol francês. O jogador que, esta temporada atuou em 24 jogos e contabiliza 3 golos, tem-se notabilizado pelo seu desempenho e atraído atenções, estando no radar de dois colossos europeus, o Real Madrid e o PSG, segundo avança esta quarta-feira o 'Mundo Deportivo'.
O presidente do Lille, Olivier Letang, já garantiu ao 'Le Parisien' que "Leny Yoro não sairá no inverno", e que já terá mesmo rejeitado uma primeira abordagem financeira feita pelo PSG, que segue determinado em contratar o jogador que tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
O 'Mundo Deportivo' garante que, apesar da necessidade de reforçar o eixo defensivo, os merengues preferem uma abordagem mais criteriosa e vão continuar a observar a progressão da joia francesa - que fez toda a formação no Lille - com uma eventual proposta a surgir apenas no mercado de verão.
O "novo Varane", como Yoro é apelidado pelo jornal espanhol, pode tornar-se o próximo capítulo ‘quente’ das frequentes disputas de mercado que se tem assistido entre os dois clubes, nomeadamente por Mbappé, desde o verão de 2017, e Tchouaméni, jovem meio-campista que reforçou os blancos no último verão, por 80 milhões de euros.
Emblema de Turim fica com possibilidade de adquirir o passe do lateral espanhol por cerca de 10 M€
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador do Manchester City assume que gostava de continuar com o internacional português: "Sentiremos a falta deste jogador", vinca
Avançado do Sporting vai reforçar equipa da Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto