Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Arda Güler tem 18 anos e uma clausula de rescisão no contrato com o Fenerbahçe de 'apenas' 17,5 milhões de euros
Seguir Autor:
Arda Güler, jogador turco de apenas 18 anos, é o jovem prodígio que por estes dias faz alguns dos maiores clubes da Europa andarem de cabeça perdida. Apelidado de 'Messi turco', Güler é esquerdino, pode jogar pelo meio ou encostado à esquerda, já jogou pela equipa principal do Fenerbahçe, pela seleção da Turquia - marcou um golo ao País de Gales esta semana - e mostra ter um talento invejável.
Numa época em que trabalhou com Jorge Jesus na equipa principal do Fenerbahçe, Güler marcou seis golos e fez sete assistências em 35 jogos pelo seu clube, mas o que faz mesmo os 'tubarões' salivarem é que a cláusula de rescisão do contrato do jogador é de 'apenas' 17,5 milhões de euros.
Relacionadas
Em Inglaterra o Arsenal já colocou os olhos no 'puto maravilha', em Espanha o Real Madrid também o quer, mas o facto de pretender deixá-lo mais uma época na Turquia fez Güler recusar a mudança para os merengues.
O Benfica está de olho nele, Deco anda numa roda viva para o levar para o Barcelona, o Milan também mostrou interesse mas o 'The Sun' escreve que quem muito provavelmente vai ganhar esta corrida pelo 'Messi turco' é o Ajax.
Recentemente foi muito elogiado por Mesut Ozil, ex-internacional alemão nascido na Turquia. "Se há um número 10 melhor do que eu? Só penso num nome, tenho um irmão em quem acredito, Deus o proteja: o seu nome é Arda Güler."
Parisienses são favoritos no clássico
Equipa de Milão beneficia de um inesperado empate do Nápoles
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Antigo jogador criticou a aposta no internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar