O Borussia Dortmund venceu esta sexta-feira o Borussia Moenchengladbach, por 2-1, no Signal-Iduna-Park, no jogo que abriu a 17.ª jornada do campeonato alemão, a última antes da longa paragem de Inverno.
Com 80 mil espectadores no recinto, apesar da noite fria, o Borussia saiu na frente do marcador graças a um golaço de Zidan, aos 35 minutos. Pouco depois, o outro avançado da equipa da equipa, Hajnal, foi expulso, por acumulação de amarelos.
Mesmo com um jogador a menos, o Dortmund, com o ex-sportinguista Tinga a realizar uma boa actuação no meio-campo, elevou a sua vantagem, aos 56', por Sahin, que entrara ao intervalo. O Moenchegladbach, que está no último lugar da Bundesliga, foi incapaz de tirar partido da superioridade numérica e só reduziu o marcador aos 80', com um grande remate de Van der Bergh.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências