"Cheguei a pesar 96 quilos. Mas como sou dono de um ginásio, os meus sócios obrigaram-me a treinar no duro e fazer dieta. Não recomendaria isso a ninguém. Mal me conseguia mexer quando chegava a casa. Fiquei doente por treinar tanto, mas não queria atirar a toalha ao chão até ficar em forma. Estou agora com 74 quilos. Perdi 22 quilos em oito meses! Não há muitas pessoas que o possam conseguir".
No âmbito da investigação do caso 'Barçagate"
Clube nomeou Philippe Bizeul, até aqui treinador-adjunto, como técnico interino
Palmeiras em vantagem na primeira mão da final da Taça do Brasil
Em causa investigação do 'Barçagate'
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.