Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Esta é a segunda passagem do treinador português pelo clube egípcio
Seguir Autor:
Bruno Romão é o mais recente português a deixar-se encantar pelo futebol árabe. Não motivado pelos milhões com que acenam da Arábia Saudita ou dos Emirados Árabes Unidos, mas sim pelo projeto que lhe é apresentado pelo Pharco FC, nono classificado da Liga do Egito.
Esta será a segunda passagem do técnico português, de 39 anos, pelo emblema egípcio, onde esteve como treinador-adjunto na temporada 2017/18. Será a primeira experiência de Romão como treinador principal, depois de um longo percurso como adjunto, inclusive na seleção de Cabo Verde, numa equipa técnica comandada pelo português Rui Águas.
Foi através das redes sociais que Bruno Romão anunciou o acordo celebrado como o Pharco FC, que será válido até final da temporada. "Que comece esta desafiante missão por terras egípcias com a mesma ambição que me trouxe até aqui!", escreveu o treinador, que iniciou a carreira nas camadas jovens do Clube Oriental de Lisboa e que nas duas épocas anteriores trabalhou no Busan Ipark da Coreia do Sul, como adjunto de Ricardo Peres.
View this post on Instagram
Equipa do técnico luso caiu por 4-1 diante do São Paulo, que sobe à vice-liderança
Equipa do extremo português venceu por 3-0 e subiu a terceiro na Liga francesa
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Golo de Viktor Gyökeres insuficiente para o triunfo
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão