Japonês do Portimonense foi contratado pelo Al Duhail de Qatar, cujo dono é o mesmo do clube francês
A contratação de Shoya Nakajima por parte do Al Duhail de Qatar, treinado por Rui Faria, não passa de uma manobra para o PSG contornar as regras do fair play financeiro. Quem avança com a denúncia é o jornal espanhol 'AS', que estranha o facto de o jogador japonês, pretendido pelo FC Porto e por alguns clubes da Premier League, acabar por ir parar ao Al Duhail por uns impressionantes 35 milhões de euros. A contratação mais cara da história do futebol do país.
O PSG e o Al Duhail são ambos propriedade da família real qatari - Hamad Al Thani é o dono do clube francês e presidente da formação qatari - por isso, avança o mesmo jornal, não será de estranhar se Nakajima (ex-Portimonense) acabar por reforçar o clube parisiense num futuro próximo.
Relacionadas
O PSG está na mira da UEFA, por causa das regras do fair play financeiro, e precisa de realizar mais-valias para poder equilibrar as contas antes de gastar em reforços.
Triunfo por claros 4-1
Ronaldo e João Félix marcam na vitória (3-1) frente ao Neom e seguem só com vitórias na liga
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores