Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional do Irão faz frente ao poder político e arrisca-se a castigo pesado
Seguir Autor:
É uma das grandes referências do futebol iraniano e fez ouvir a sua voz. Sardar Azmoun, de 27 anos, arriscou ser banido da seleção do Irão em solidariedade com as mulheres do seu país, pela liberdade e justiça. Sem medo da repercussão, o avançado deixou claro a sua opinião: "Estamos proibidos de falar, mas não podia mais ficar em silêncio! Não tenho medo de ser expulso. Vocês deveriam ter vergonha pela facilidade com que matam pessoas. Viva as mulheres do Irão! Se são muçulmanos, que Deus me faça infiel", escreveu Azmoun numa das várias publicação que fez nas redes sociais contra a repressão que se faz sentir no Irão, desde a morte da jovem Masha Amini, de 22 anos, detida pela polícia por supostamente estar a usar de forma indevida o hijab (véu islâmico).
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
João Pinheiro vai dirigir a partida da Liga dos Campeões
Rafael Louzán deu essa garantia na gala da Associação de Imprensa Desportiva de Madrid
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"