Plataforma tentou também antecipar a primeira convocatória do treinador italiano
Depois de muitos avanços e recuos, Carlo Ancelotti foi finalmente oficializado como novo selecionador do Brasil. O ainda treinador do Real Madrid tem um palmarés recheado de troféus e é por isso natural que o povo brasileiro ganhe esperança para o futuro, visto que tem vindo a somar algumas desilusões ao longo dos últimos anos. O 'Lance', como é natural nos dias de hoje, recorreu à Inteligência Artificial para tentar antecipar a primeira convocatória de Ancelotti e em que lugar irá acabar a canarinha no Campeonato do Mundo de futebol, a próxima grande competição.
Os próximos desafios da seleção brasileira acontecerão já no próximo mês de junho, concretamente nos dias 4 e 9, frente a Equador e Paraguai, referentes à qualificação para o Mundial, De acordo com a IA, esta será a primeira lista de Ancelotti:
Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Bento (Al-Nassr),
Defesas: Danilo (Flamengo), Vanderson (Monaco), Guilherme Arana (Atlético-MG), Renan Lodi (Al-Hilal), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Bremer (Juventus), Murillo (Nottingham Forest), Lucas Beraldo (PSG).
Médios: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Lucas Paquetá (West Ham), João Gomes (Wolverhampton), Gerson (Flamengo), André (Wolverhampton), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Jr. (Real Madrid) - Estrela do time, conhecido de Ancelotti. Será o líder do ataque.
Avançados: Neymar (Santos), Raphinha (Barcelona), Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Pedro (Flamengo), Savinho (Manchester City).
Quanto às previsões sobre o certame, a plataforma diz que o Brasil de Ancelotti deverá chegar às meias-finais do Campeonato do Mundo, referindo também que tem 40% de possibilidade de chegar à final e 25% de conquistar a prova, algo que já aconteceu cinco vezes.
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Gunners, que alinharam com Gyökeres de início, seguem na liderança isolada da Premier League
Bávaros somam 7.ª vitória consecutiva no campeonato e já têm cinco pontos de vantagem para o 2.º, o RB Leipzig
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra