Guarda-redes da Argentina radiante pela conquista da Finalíssima, depois de bater a campeã europeia Itália
Emiliano Martínez, guarda-redes da seleção argentina, assumiu estar a viver um sonho. "Ser campeão no Maracanã e em Wembley é um sonho do qual não sei se vou querer acordar", disse o guardião de 29 anos que atua no Aston Villa, em declarações citadas no site oficial da UEFA.
Já Lautaro Martínez, avançado que esta noite brilhou com um golo e uma assistência, enalteceu a relação entre todos os jogadores e a proximidade com o público argentino. "A verdade é isto é impagável. Estamos muito contentes pelo presente, pelo jogo que fizemos e pelo grupo que somos. A verdade é que é muito bonito ver o afeto que temos uns pelos outros desde que iniciámos este processo. Sentimo-nos sempre perto dos nossos adeptos e isso ajuda-nos porque é uma mais-valia", disse.
Relacionadas
Di María mostrou-se "muito feliz" pela conquista da Finalíssima, sublinhando a mudança que houve no grupo desde a conquista da Copa América.
"Estou muito feliz por conquistar este título. Quero dedicá-lo às nossas famílias, que estão sempre a acompanhar-nos e a apoiar-nos, mas também a todas as pessoas que estão hoje aqui presentes. Isto é uma loucura", começou por dizer o jogador que está de saída do Paris Saint-Germain, continuando: "Tudo mudou depois da Copa América. Pegámos nessa bagagem e agora estamos a aproveitar dentro de campo sempre que jogamos, passamos um bom momento e as coisas acabam por fluir muito mais facilmente. Estamos entusiasmados mas temos que manter os pés bem assentes no chão."
Chegada de Giacomo Garruto, que substitui Juan Bernabé, está a dar que falar pelos piores motivos
Treinador português completou recentemente um ano no comando técnico dos red devils
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis