Tudo mais calmo em Minas Gerais. Após um dia de intenso tráfego junto ao Mineirão, "casa" do Cruzeiro, as bilheteiras já estão fechadas. Tudo por causa do jogo de hoje com o Paysandu. Uma vitória do Cruzeiro dá o inédito título de campeão brasileiro à "Raposa". Assim sendo, os 73 355 bilhetes colocados à venda foram vendidos num ápice.
"Nunca vi isso acontecer na história do Mineirão. Nem mesmo em clássicos a torcida se comporta dessa forma. Não temos mais nenhum ingresso para vender desde às 12.30", disse o responsável pela venda de bilhetes, Gilson Fontoura, ao site oficial do clube mineiro.
A equipa dirigida por Vanderlei Luxemburgo quer juntar o Brasileirão 2003 à Taça do Brasil e ao Estadual Mineiro para completar um ano de sonho.
Mas todos os cuidados são poucos para Luxemburgo, que não pode contar com Alex, internacional brasileiro, suspenso por acumulação de cartões amarelos: "Estamos próximos de uma conquista, mas ainda falta uma etapa a ser cumprida. Precisamos de uma vitória em três jogos e por isso vamos tentar isso já na partida de hoje."
No outro lado, está o Paysandu, dirigido por Ivo Wortmann... ex-treinador do Cruzeiro.
Em Portugal, vive agora Luisão. Com 15 jogos neste Brasileirão, o central do Benfica também torce pela vitória dos mineiros para festejar o justo título de campeão.
Jovem avançado luso saiu do banco para garantir o empate frente ao Malmö nos descontos
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa