Encontrado um corpo nos destroços do avião de Emiliano Sala

Mergulhadores depararam-se com a aeronave quase "intacta"

Os mergulhadores encontraram um corpo dentro do avião que transportava o futebolista Emiliano Sala e que caiu no último dia 21 de janeiro no canal da Mancha. Não se sabe ainda se se trata do avançado argentino ou do piloto, Dave Ibbotson, de 59 anos.

Segundo a imprensa britânica, que cita o departamento de investigação de acidentes aéreos do país, um veículo operado remotamente filmou os destroços e entre eles era visível um ocupante. 

O avião, que se encontra praticamente "intacto", foi descoberto por uma embarcação financiada por um 'croudfunding' promovido pela família, e para o qual contribuíram muitos futebolistas, incluindo Messi e Mbappé.

Sala viajava de Nantes para Cardiff, onde ia apresentar-se no seu novo clube. O avançado argentino tinha ido a França despedir-se dos seus companheiros do Nantes e deslocava-se para o País de Gales, no dia 21 de janeiro, mas o pequeno avião desapareceu dos radares por volta das 20h30, quando sobrevoava o canal da Mancha.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.