Mergulhadores depararam-se com a aeronave quase "intacta"
Os mergulhadores encontraram um corpo dentro do avião que transportava o futebolista Emiliano Sala e que caiu no último dia 21 de janeiro no canal da Mancha. Não se sabe ainda se se trata do avançado argentino ou do piloto, Dave Ibbotson, de 59 anos.
Segundo a imprensa britânica, que cita o departamento de investigação de acidentes aéreos do país, um veículo operado remotamente filmou os destroços e entre eles era visível um ocupante.
Relacionadas
O avião, que se encontra praticamente "intacto", foi descoberto por uma embarcação financiada por um 'croudfunding' promovido pela família, e para o qual contribuíram muitos futebolistas, incluindo Messi e Mbappé.
Sala viajava de Nantes para Cardiff, onde ia apresentar-se no seu novo clube. O avançado argentino tinha ido a França despedir-se dos seus companheiros do Nantes e deslocava-se para o País de Gales, no dia 21 de janeiro, mas o pequeno avião desapareceu dos radares por volta das 20h30, quando sobrevoava o canal da Mancha.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo