Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador do Benfica está no River Plate e vai reencontrar o treinador na final da Taça Libertadores
Jorge Jesus e Enzo Pérez trabalharam juntos no Benfica entre 2012 e 2015, mas os caminhos do treinador português e do jogador argentino separaram-se... até agora. Enzo está no River Plate e vai defrontar o Flamengo de Jorge Jesus na final da Taça Libertadores, a 23 de novembro, no Chile.
O jogador conhece bem o técnico que revolucionou a sua carreira. "O Jesus colocou-me a jogar no meio. Eu não queria, não me via ali, mas ele disse-me: 'Fica tranquilo, vamos treinar. Vou mostrar-te uns vídeos e fazemos uns exercícios'. Acabei por ser o melhor jogador do ano em Portugal (2014) e ele tinha razão. Taticamente é um monstro", contou Enzo Pérez ao diário 'La Nación'.
Relacionadas
Enzo Pérez acabou por rumar ao Valencia em janeiro de 2015, por 25 milhões de euros. No Benfica, com Jesus, ganhou cinco títulos e esteve nas duas finais da Liga Europa que os encarnados perderam em 2013 e 2014, com o Chelsea e o Sevilha, respetivamente.
Lateral espanhol concedeu uma longa entrevista ao jornal 'As' na qual abordou a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Atlético Madrid
Jogador do Santos garante, no entanto, que está focado em trabalhar para ser chamado por Ancelotti para o Mundial
Trump recomendou que a seleção de futebol iraniana não participasse na competição pela "sua própria segurança"
Português tem subido a pulso na Serie A
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023