Enzo Pérez e a derrota do River Plate frente ao Flamengo: «Liquidaram-nos»

Jogador da equipa argentina não esconde a desilusão

Enzo Pérez, que fez questão de abraçar Jorge Jesus antes do início do jogo – reencontraram-se depois de terem trabalhado juntos no Benfica –, não conseguiu esconder a sua desilusão com a derrota do River.

"Não matámos o jogo", assinalou o argentino, de 33 anos, que apontou os erros cometidos pela sua equipa nos minutos finais: "Tínhamos o jogo perfeitamente controlado, mas eles conseguiram marcar e depois ficaram motivados com o golo. Liquidaram-nos... Quando quisemos reagir já não conseguimos".

O treinador do clube de Buenos Aires, Marcelo Gallardo, também assumiu que foi um desfecho doloroso. "Estivemos a um curto passo de ganhar e depois... Só nos resta digerir esta derrota", disse o técnico argentino, não deixando de elogiar os seus pupilos: "Estou orgulhoso do que fizeram pois jogámos contra um grande rival."

O momento em que termina a final da Libertadores e Jorge Jesus salta para dentro de campo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0