Astro argentino tinha renovado contrato, em junho, até dezembro de 2021
A equipa técnica que acompanhava Diego Armando Maradona, que morreu na quarta-feira, no desempenho das funções de treinador do Gimnasia La Plata, decidiu renunciar aos cargos que ocupava de forma irrevogável.
"O Clube de Gimnasia e Esgrima La Plata relata, com grande pesar, que o corpo técnico que acompanhava Diego Armando Maradona, formado por Sebastián Méndez, Adrián González, Hernán Castex e Nicolás Czechowicz, decidiu renunciar aos respetivos cargos de forma irrevogável", refere o comunicado divulgado pelo clube argentino.
Relacionadas
A Direção do clube fez ainda saber que "entende a decisão" dos restantes elementos da equipa técnica e qualifica a mesma como demonstrativa da "qualidade humana do grupo de trabalho" constituído por Maradona e que "tão bem desenvolveu o seu trabalho".
O antigo astro argentino tinha renovado em junho passado o seu contrato com o Gimnasia La Plata até dezembro de 2021.
"A massa de adeptos 'triperos' agradece de todo o coração o trabalho realizado, o esforço e o empenho assumido. A época de Diego Maradona e da sua equipa de trabalho já é uma parte importante da história do nosso clube. Diego saiu como mais um 'tripero', como todos vocês", pode, ainda, ler-se no comunicado
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'