Escândalo na Polónia: jornalistas foram trancados na sala de imprensa do Raków... por causa do treinador

Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia

Marek Papszun
Marek Papszun • Foto: AP

Declarações polémicas de Marek Papszun, treinador do RKS Raków (Polónia), após a vitória pela margem mínima frente ao KS Katowice (1-0), motivaram uma forte de reação no clube. Os jornalistas que estavam à espera do técnico na sala de imprensa para o rescaldo da partida foram trancados e ouviram tudo o que se passou do lado de fora, como contou o repórter Kamil Glebocki, da emissora poloca NA WYLOT. 

"Estávamos à espera do treinador Papszun. Não sei se foi quando apareceu no 'Canal+' ou quando saiu do ar. As portas da sala de imprensa foram fechadas e ouviram-se gritos de raiva. Foram atiradas algumas coisas. Ouvimos tudo...", revelou.

Desejado pelo Legia Varsóvia para substituir Iñaki Astiz devido aos maus resultados, Marek Papszun já assumiu que quer mudar de clube. Ontem, acusou o RKS Raków de não o quer deixar sair: "Para mim, foi e continua a ser motivador ver como esta equipa funciona e trabalha, tendo em conta a minha situação. E o facto de, naquela altura, me terem querido despedir do clube e agora não me deixarem sair", disse. 

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas