Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Declarações polémicas de Marek Papszun, treinador do RKS Raków (Polónia), após a vitória pela margem mínima frente ao KS Katowice (1-0), motivaram uma forte de reação no clube. Os jornalistas que estavam à espera do técnico na sala de imprensa para o rescaldo da partida foram trancados e ouviram tudo o que se passou do lado de fora, como contou o repórter Kamil Glebocki, da emissora poloca NA WYLOT.
"Estávamos à espera do treinador Papszun. Não sei se foi quando apareceu no 'Canal+' ou quando saiu do ar. As portas da sala de imprensa foram fechadas e ouviram-se gritos de raiva. Foram atiradas algumas coisas. Ouvimos tudo...", revelou.
Desejado pelo Legia Varsóvia para substituir Iñaki Astiz devido aos maus resultados, Marek Papszun já assumiu que quer mudar de clube. Ontem, acusou o RKS Raków de não o quer deixar sair: "Para mim, foi e continua a ser motivador ver como esta equipa funciona e trabalha, tendo em conta a minha situação. E o facto de, naquela altura, me terem querido despedir do clube e agora não me deixarem sair", disse.
Playoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Técnico português enaltece a ambição dos dirigentes do clube em crescer no futuro próximo
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre