Avançado do Barcelona é acusado de não ser profissional
Ousmane Dembélé volta a ser temas de destaque, agora devido às declarações de Massimo Mariotti, antigo tradutor que ajudou o internacional francês durante o período em que jogou no Borussia Dortmund, em 2016/2017.
Mariotti conta que o jovem avançado esteve desaparecido durante três dias, mas rejeita a ideia que tivesse um estilo de vida incompatível com a de um profissional de futebol.
Relacionadas
"Vieram todos perguntar-me onde ele estava. Mas eu também não sabia. Tentei falar com ele e com o primo, com quem anadava sempre, mas foi em vão. Ficaram incontactáveis durante três dias. Imaginei que já não estava em Dortmund. Fui à sua casa e descobri que tinha ido para França, com a mãe", contou Massimo Mariotti, em entrevista ao 'Goal'.
"Ousmane foi-se embora durante a madrugada e eu fui o único que consegui contato com ele mais tarde. Aconselhei-o a voltar para que pudéssemos conversar, para que ele entendesse o Dortmund. Ele deveria ser profissional, comportar-se como tal. Mas já era muito tarde para isso", afirmou.
Estilo de vida.Massimo Mariotti recorda ainda como vivia o jovem Dembélé na sua passagem por Dortmund.
"Ele nunca estava sozinho, o seu melhor amigo vivia com ele e a mãe vinha algumas vezes. Ousmane só era muito jovem e precisava de muito apoio. Dembélé estava muito relaxado [no Dortmund] e dizia sempre: 'Massimo vai tratar disso'. [O treinador] Thomas Tuchel falava com ele quase diariamente, mostrava-lhe análises de vídeos e uma vez disse-me: 'Massimo, nós precisamos dele, ele é incrivelmente bom, tome conta dele'".
Já em relação às notícias que mostravam um apartamento destruído e lixo acumulado, Mariotti nega que fosse de Dembélé.
"Não é verdade. Pediram-me para ir até à casa e tirar fotos, foi o que fiz. E não vi lixo. Ele deixou a casa em ótimas condições e nunca se atrasou com a renda. Até recebeu a caução de volta", disse.
Empate sem golos diante do Racing Club em Avellaneda, na Argentina
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Por isso foi substituído diante da Atalanta
Médio perdeu os sentidos diante do Angers, mas deixou relvado consciente
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League