Eto'o anuncia final da carreira

Camaronês deixa relvados aos 38 anos

• Foto: Pedro Ferreira

Samuel Eto'o anunciou este sábado que vai colocar agora um ponto final na sua carreira. Aos 38 anos, o camaronês, que jogava atualmente no Qatar Sports Club, deixa os relvados ao fim de duas décadas e está pronto para novos desafios, como deixou claro na curta mensagem que divulgou no Instagram.

"O fim. Pronto para um novo desafio. Obrigado a todos", escreveu o jogador que somou 19 títulos e uma medalha olímpica nos Jogos de Sidney. Também pelos Camarões conquistou duas CAN.

Ao longo da sua carreira, o avançado vestiu a camisola de 13 equipas de seis ligas diferentes, tendo alinhado em clubes como Real Madrid, Barcelona, Inter, Chelsea, Everton: ao todo, somou 359 golos em 718 jogos. Já pela seleção dos Camarões, Eto'o marcou 56 golos e 118 internacionalizações.


Ver esta publicação no Instagram

THE END VERS UN NOUVEAU DÉFI... Merci à vous tous big love ?? adrénaline

Uma publicação partilhada por Samuel Eto'o (@setoo9) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.