Mychajlo Kopolovec acabou a carreira na época passada, pelo Minaj, depois de também ter passado pelo Karpaty Lviv, Zakarpattia e Belshina.
Mychajlo Kopolovec, de 38 anos, encerrou a carreira há alguns meses depois de uma grave lesão lhe ter retirado praticamente a esperança de voltar aos relvados num primeiro momento. Voltou a usar as chuteiras em 2018, pelo Minaj da Ucrânia-natal, e aí acabou a carreira de futebolista, começando agora uma que o próprio não esperava, face ao medo que tem de armas. Kopolovec é mais um reforço para o exército ucraniano que compate a invasão de tropas russas.
"Muitas pessoas de Kiev e Lviv ligaram-me a perguntar se eu tinha deixado o país. Não vou a lugar algum e não pretendo sair da Ucrânia. Hoje, o meu irmão foi fazer o registo militar. Foi levado para os combates. Nunca segurei uma arma e tinha medo delas, mas a hora chegou. Gostaria de fazer um apelo a todas as pessoas e conhecidos que estão a deixar a Ucrânia: Rapazes, voltem para casa. São necessários aqui, cada na sua função, vamos todos ajudar!", vincou o antigo avançado através das redes sociais de forma eloquente.
Mychajlo Kopolovec acabou a carreira na época passada, pelo Minaj, depois de também ter passado pelo Karpaty Lviv, Zakarpattia e Belshina.
Magiares visitam a Irlanda no outro jogo da 1.ª jornada Grupo da Seleção Nacional
Apesar de alguma demora a engrenar, os meninos de ouro convenceram sob o novo selecionador
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes