Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Claudia Villafañe, ex-mulher de Diego Armando Maradona e mãe de Dalma e Gianinna, atacou esta terça-feira o antigo advogado de 'El Pibe', afirmando que Matías Morla manteve "sequestrado" o antigo campeão do Mundo pela Argentina.
"Querem fazer com que eu fique como a má da fita, mas a verdade é que eu não o sou e ele [D'Alessandro, advogado de Matías Morla] sabe-o. Estão a defender uma pessoa que mantinha Diego sequestrado. Não posso continuar a ouvir este tipo de barbaridades", atirou, em declarações citadas pela imprensa espanhola.
Relacionadas
Apesar das 'brigas' judiciais, Claudia Villafañe assumiu ter uma boa relação com o seu antigo marido. "Estava com raiva num momento, mas depois se fosse preciso abraçava-me e dançava comigo, mas isso vocês não sabem. Sim, eu falava com Diego, embora não o tenhamos tornado público, e tínhamos processos judiciais envolvidos. Sabíamos separar as coisas muito bem", vincou.
Claudia Villafañe afirma ainda que Matías Morla tem sido "condenado socialmente" após a divulgação de uns áudios de Maximiliano Pomargo, assistente de Maradona, onde diz para que o ex-internacional não possa ser tratado pela filha Gianinna.
"Não deixes que a Gianinna o leve com ela embora. Tens de tratar disso. Se ele for para a casa dela, perdemo-lo. Porque o trabalho de todos depende disso. O trabalho de muitas pessoas depende de mim. Não te preocupes, eu hei-de conseguir sair dessa, há dinheiro para todos", terá alegadamente dito Pomargo, nos áudios divulgados.
"É deixar pagar quem tem de pagar e quem tem de ir para a prisão. Tem que haver um culpado de tudo isto", finalizou Claudia Villafañe.
Recorde-se que até ao momento são sete o número de pessoas que faziam parte da equipa médica pessoal de Diego Maradona e que estão a ser investigadas pela justiça por possível envolvimento na morte de 'El Pibe', são elas o neurocirurgião Leopoldo Luque, a psiquiatra Agustina Cosachov, o psicólogo Carlos Díaz, a médica Nancy Forlini, o coordenador de enfermeiros Mariano Perroni e os enfermeiros Ricardo Almirón e Dahiana Gisela Madrid.
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque