Nancy Dell'Olio não esconde o carinho especial que sempre teve pelo antigo treinador do Benfica, que morreu na segunda-feira
Nancy Dell'Olio, ex-mulher de Sven-Göran Eriksson, não escondeu a emoção ao recordar a última conversa entre os dois, pouco antes da morte do antigo treinador, que perdeu a vida na segunda-feira, aos 76 anos, depois de travar uma luta contra um cancro terminal. A advogada italiana, que esteve numa relação com o sueco entre 1997 e 2007, garante que sempre acreditou que a qualquer momento poderia "acontecer um milagre".
"Disse-lhe que estava sempre a tentar dizer que estava tudo bem, mas na maioria do tempo não respondia ou estava a realizar tratamento. Nunca pensei que estivesse prestes a morrer. Sempre acreditei que poderia acontecer algum milagre", começou por referir ao 'GMB', citado pelo 'The Sun', antes de começar a chorar.
Relacionadas
"Foi difícil, mas parecia tão relaxado. Rimo-nos muito e ele só dizia 'sinto-me bem'. Tentei não mostrar medo e ver como as coisas corriam. Queria estar com ele para jantarmos novamente. É difícil para mim falar disto sabendo que o Sven já não está entre nós. Era amável, quando amas alguém uma vez vais amá-lo para sempre. Era uma pessoa incrível. Mais reservada, e talvez por isso sempre tenha tido muita atenção", rematou.
Recorde-se que Sven-Göran Eriksson morreu na segunda-feira de manhã, aos 76 anos. Ao longo da carreira, o antigo treinador orientou clubes como Lazio, Sampdoria, Fiorentina, Roma, Manchester City, Leicester City, além do Benfica – onde esteve de 1982/83 a 1983/84 e de 1989/90 a 1991/92. Como selecionador liderou a Inglaterra, o México, a Costa do Marfim e as Filipinas, no último cargo como técnico.
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense