Nancy Dell'Olio não esconde o carinho especial que sempre teve pelo antigo treinador do Benfica, que morreu na segunda-feira
Nancy Dell'Olio, ex-mulher de Sven-Göran Eriksson, não escondeu a emoção ao recordar a última conversa entre os dois, pouco antes da morte do antigo treinador, que perdeu a vida na segunda-feira, aos 76 anos, depois de travar uma luta contra um cancro terminal. A advogada italiana, que esteve numa relação com o sueco entre 1997 e 2007, garante que sempre acreditou que a qualquer momento poderia "acontecer um milagre".
"Disse-lhe que estava sempre a tentar dizer que estava tudo bem, mas na maioria do tempo não respondia ou estava a realizar tratamento. Nunca pensei que estivesse prestes a morrer. Sempre acreditei que poderia acontecer algum milagre", começou por referir ao 'GMB', citado pelo 'The Sun', antes de começar a chorar.
Relacionadas
"Foi difícil, mas parecia tão relaxado. Rimo-nos muito e ele só dizia 'sinto-me bem'. Tentei não mostrar medo e ver como as coisas corriam. Queria estar com ele para jantarmos novamente. É difícil para mim falar disto sabendo que o Sven já não está entre nós. Era amável, quando amas alguém uma vez vais amá-lo para sempre. Era uma pessoa incrível. Mais reservada, e talvez por isso sempre tenha tido muita atenção", rematou.
Recorde-se que Sven-Göran Eriksson morreu na segunda-feira de manhã, aos 76 anos. Ao longo da carreira, o antigo treinador orientou clubes como Lazio, Sampdoria, Fiorentina, Roma, Manchester City, Leicester City, além do Benfica – onde esteve de 1982/83 a 1983/84 e de 1989/90 a 1991/92. Como selecionador liderou a Inglaterra, o México, a Costa do Marfim e as Filipinas, no último cargo como técnico.
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus