Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Koke contou como têm sido os primeiros meses na prisão, em entrevista ao Canal +
Seguir Autor:
Koke, antigo avançado que representou o Sporting na temporada 2005/06, contou como têm sido os primeiros meses na prisão, em entrevista ao 'Canal Football Club', do Canal+. Em maio último, o ex-jogador espanhol foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga, após ter confessado liderar uma organização criminosa que operava em vários países europeus.
"A vida é um pouco complicada. Tens que pagar por coisas estúpidas. Precisamos de acabar com isto o mais rápido possível. Venho de um bairro de Málaga onde todos os meus amigos são de infância. Tenho contactos em todo o lado, mas não sou o Pablo Escobar! Quando ouves isso de seres 'traficante internacional' pensas: 'Que raio eu fiz?'", assumiu o antigo jogador, que diz não mudar nada pelo facto de ter sido futebolista.
"Conhecia todos, mas ser jogador de futebol não muda nada. Havia muitos franceses, até marselheses. Vi muitas camisolas do Marselha [n.d.r.: onde jogou entre 2003 e 2005]. Aqui na prisão também te podem matar, mas não tenho medo. A prisão está aberta para as pessoas estúpidas", assumiu Koke, que tem pena de prisão "até 2027".
Awoniyi com um bis e Igor Jesus de penálti marcaram para os Tricky Trees; João Pedro ainda reduziu de bicicleta, mas não evitou a sexta derrota seguida dos blues na Premier League
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Resultado desfavorável poderia levar à invalidação de 133 jogos do campeonato holandês
Craque francês foi 'apanhado' com a atriz espanhol em Sardenha em Itália
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record