Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Koke contou como têm sido os primeiros meses na prisão, em entrevista ao Canal +
Seguir Autor:
Koke, antigo avançado que representou o Sporting na temporada 2005/06, contou como têm sido os primeiros meses na prisão, em entrevista ao 'Canal Football Club', do Canal+. Em maio último, o ex-jogador espanhol foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga, após ter confessado liderar uma organização criminosa que operava em vários países europeus.
"A vida é um pouco complicada. Tens que pagar por coisas estúpidas. Precisamos de acabar com isto o mais rápido possível. Venho de um bairro de Málaga onde todos os meus amigos são de infância. Tenho contactos em todo o lado, mas não sou o Pablo Escobar! Quando ouves isso de seres 'traficante internacional' pensas: 'Que raio eu fiz?'", assumiu o antigo jogador, que diz não mudar nada pelo facto de ter sido futebolista.
"Conhecia todos, mas ser jogador de futebol não muda nada. Havia muitos franceses, até marselheses. Vi muitas camisolas do Marselha [n.d.r.: onde jogou entre 2003 e 2005]. Aqui na prisão também te podem matar, mas não tenho medo. A prisão está aberta para as pessoas estúpidas", assumiu Koke, que tem pena de prisão "até 2027".
Acompanhe todas as incidências do encontro dos oitavos de final da Liga Europa
Adversário dos campeões do Mundo não pode jogar em dois continentes diferentes durante uma pausa FIFA
Técnico italiano celebrou a preceito
Ingleses recuperaram da derrota caseira ante o Midtjylland, forçaram o desempate e acabaram a celebrar
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal