Koke contou como têm sido os primeiros meses na prisão, em entrevista ao Canal +
Koke, antigo avançado que representou o Sporting na temporada 2005/06, contou como têm sido os primeiros meses na prisão, em entrevista ao 'Canal Football Club', do Canal+. Em maio último, o ex-jogador espanhol foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de droga, após ter confessado liderar uma organização criminosa que operava em vários países europeus.
"A vida é um pouco complicada. Tens que pagar por coisas estúpidas. Precisamos de acabar com isto o mais rápido possível. Venho de um bairro de Málaga onde todos os meus amigos são de infância. Tenho contactos em todo o lado, mas não sou o Pablo Escobar! Quando ouves isso de seres 'traficante internacional' pensas: 'Que raio eu fiz?'", assumiu o antigo jogador, que diz não mudar nada pelo facto de ter sido futebolista.
"Conhecia todos, mas ser jogador de futebol não muda nada. Havia muitos franceses, até marselheses. Vi muitas camisolas do Marselha [n.d.r.: onde jogou entre 2003 e 2005]. Aqui na prisão também te podem matar, mas não tenho medo. A prisão está aberta para as pessoas estúpidas", assumiu Koke, que tem pena de prisão "até 2027".
Treinador português deixou o Al Wahda, também dos Emirados Árabes Unidos, após a eliminação nas meias-finais da Taça daquele país
Futebolistas apresentaram documentação falsa para representar seleção
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Antigo internacional inglês recorda experiência como tendo sido "ótima" e "surreal"
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA