Ezequiel Barco tramou-se ao trair colega

Fez propostas amorosas à namorada de um colega de equipa...

• Foto: Getty Images

O argentino Ezequiel Barco chegou recentemente ao campeonato dos EUA e, apesar de andar a impressionar os adeptos do ‘soccer’, pode ter cometido um erro que mancha a aventura norte-americana. Ao que parece, Barco fez propostas amorosas à namorada de um colega de equipa e, curiosamente falhou logo o jogo seguinte, por opção técnica.

O caso surgiu depois de Tata Martino, treinador de Barco no Atlanta United, deixar o jogador de 19 anos fora da convocatória para o jogo com o DC United. Apesar de o 1º classificado da Zona Este da MLS ter vencido o encontro por 3-1, o assunto no pós-jogo foi a ausência surpreendente de Ezequiel Barco. Algo que o ex-técnico do Barcelona justificou pelo facto de "ter tido um ato de indisciplina que o deixou fora da equipa".

Tudo parecia ser plausível, até que a imprensa americana acabou por descobrir que não se tratou de atos de mau comportamento no clube, mas sim de uma quase traição para com um companheiro de equipa.

O ex-Independiente, ao que consta, terá tido conversas românticas com a namorada de um colega de equipa, que não chegou a ser identificado. Isto tudo depois de Barco se ter casado no início do ano com a namorada de longa data.

Acaba por ser uma primeira metade de 2018 agridoce para o argentino. Depois de chegar à MLS por 15 milhões de euros e logo com boas exibições e quatro golos, entra agora num imbróglio, não sabendo quando voltará a ser opção.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.