O Facebook anunciou na sexta-feira que irá transmitir em direto as partidas da Copa Libertadores até 2022. Os direitos exclusivos dos jogos de 5ª feira da competição, assim como os direitos partilhados dos jogos de 4ª feira da prova, constam do acordo celebrado com a CONMEBOL.
O acordo cobre os 10 países-membros, num total de 28 jogos exclusivos que serão transmitidos ao vivo para a Argentina, Bolívia, Chile, Equadro, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela pela rede social.
"Estamos muito felizes de nos juntarmos ao Facebook, a rede social com maior alcance na América do Sul e no mundo, como um de nossos aliados para a transmissão de nossa prestigiosa Libertadores", disse Juan Emilio Roa, diretor comercial de clubes da CONMEBOL.
O Facebook adquire assim os direitos da maior prova de clubes da América do Sul, um ano depois de ter assinado um contrato com a Fox Sports para transmitir partidas da Liga dos Campeões durante a época passada, assim como com a Liga Espanhola para exibir no subcontinente indiano.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana