Também Dinora Santana, ex-mulher e empresária do jogador, assegura que os filhos do lateral "estão muito mal"
Dinora Santana, ex-mulher de Dani Alves, assegurou que o brasileiro está inocente na sequência da acusação de agressão sexual da qual é alvo, frisando que o jogador "jamais" seria capaz de fazer algo semelhante.
"Jamais, jamais, jamais faria isto. Jamais. Conheco-o há vinte e dois anos, estive casada com ele durante dez. Foi um choque para mim e para os meus filhos, estão a passar muito mal. A família está nervosa porque quer vê-lo, mas ninguém o pode ver nesta altura", começou por dizer Dinora, citada pelo 'AS'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Sei que [Dani Alves] está triste, mas está bem. Ele está a tratar de tudo com os advogados. Eu estou a fazer o que posso para ajudar. Ainda estou em choque, parece que é um pesadelo. Ele pediu à advogada para me ligar em situações mais urgentes, mas ainda não consegui falar com ele. Não o pude ver. A advogada diz que está limitada pela lei e não pode dizer nada, só se ele está bem ou não. Disse-me que está a tratar do caso e que não pode atender toda a gente. Só ela é que o viu até agora".
Além da ex-mulher do lateral, também os seu irmãos, Junior e Ney, explicaram o transtorno pelo qual a família está a passar. "Não aguento mais. Passaram os limites. Estamos proibidos de o visitar. Não sei mais o que fazer. Daremos a vida para que saia deste inferno". "Estamos impotentes perante esta situação. Acredito que a advogada não esteja a fazer o mais correto".
A 'Cadena SER' adianta, de resto, que Dani Alves pediu para voltar a prestar depoimento.
Esta seria a quarta vez que o internacional brasileiro se tentaria defender perante a juíza, depois de já o ter feito em três ocasiões: nessas, Dani Alves assegurou que não conhecia a mulher que o acusa de agressão sexual, mas mais tarde admitiu ter tido uma relação sexual consentida. Posteriormente, garantiu que a mulher 'se atirou' a ele.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador inglês apoia antigo companheiro do Chelsea
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa