Família de Emiliano Sala faz coleta pública para continuar as buscas

Autoridades britânicas já desistiram de procurar o avião que desapareceu segunda-feira no canal da Mancha

A família de Emiliano Sala não se conforma com o facto de as autoridades britânicas terem cancelado as buscas pelo avião desaparecido sobre o Canal da Mancha na última segunda-feira à noite e está por isso a levar a cabo um 'croudfounding' - uma espécie de coleta pública de fundos - com o intuito de as retomar.

O avançado, que ia apresentar-se no Cardiff, viajava para o País de Gales a partir de Nantes a bordo de um pequeno avião, que desapareceu dos radares por volta das 20h30.

Foram feitas buscas aéreas e marítimas, até que as autoridades britânicas acabaram por cancelá-as na última quinta-feira, o que gerou reações de repúdio generalizadas, incluindo por parte de futebolistas bem conhecidos, como foi o caso de Lionel Messi.

A família procura angariar fundos para retomar as buscas e, segundo a imprensa argentina, precisa de 300 mil euros. A esta hora (14h12) já estão garantidos 185.863 euros. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.