BBC refere que dois barcos já começaram os trabalhos
As autoridades britânicas deram na quinta-feira como terminadas as buscas por Emiliano Sala, no entanto, estas foram retomadas nas últimas horas, graças às doações arrecadas através da página GoFundMe.
Segundo avança este domingo a BBC, a família de Sala, incansável nos apelos para que as buscas fossem retomadas, conseguiu angariar mais de 250 mil euros para financiar uma investigação privada.
Relacionadas
Segundo a media britânica, dois barcos começaram as buscas no sábado.
Emiliano Sala viajava na segunda-feira à noite num avião privado rumo a Cardiff quando o aparelho desapareceu no Canal da Mancha.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo