Futebolista argentino morreu em 2019
A família de Emiliano Sala continua à espera de respostas. Após dois anos da morte do futebolista argentino - o avião que transportava Sala caiu no Canal da Mancha, a 21 de janeiro de 2019 - a família apela a um inquérito.
"É dramático. Já passaram dois anos desde a morte de Emiliano e ainda não sabemos exatamente como e por que ele morreu. Um inquérito é a única forma de saber a verdade", afirmou o advogado da família.
Relacionadas
"Espero sinceramente que o tribunal defina uma data para o inquérito começar imediatamente após o julgamento de David Henderson, para que não tenhamos de suportar outro aniversário sem respostas", sublinhou.
Recorde-se que o avião que transportava o argentino, de 28 anos, envolvido numa transferência milionária do Nantes para Cardiff, caiu ao norte de Guernsey, em janeiro de 2019. O corpo do futebolista foi recuperado no mês seguinte, mas o piloto David Ibbotson, de 59 anos, nunca foi encontrado.
David Henderson, que está a ser julgado, acusado de ter agido de forma descuidada e negligente, era o piloto que deveria transportar Sala de Nantes para Cardiff, no entanto delegou o serviço a David Ibbotson.
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Mário Semedo, presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, falou com Record após a importante vitória sobre os Camarões (1-0)
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Guarda-redes pede uma reflexão ao grupo após um resultado comprometedor na luta pelo acesso ao Mundial
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos