Futebolista argentino morreu em 2019
A família de Emiliano Sala continua à espera de respostas. Após dois anos da morte do futebolista argentino - o avião que transportava Sala caiu no Canal da Mancha, a 21 de janeiro de 2019 - a família apela a um inquérito.
"É dramático. Já passaram dois anos desde a morte de Emiliano e ainda não sabemos exatamente como e por que ele morreu. Um inquérito é a única forma de saber a verdade", afirmou o advogado da família.
Relacionadas
"Espero sinceramente que o tribunal defina uma data para o inquérito começar imediatamente após o julgamento de David Henderson, para que não tenhamos de suportar outro aniversário sem respostas", sublinhou.
Recorde-se que o avião que transportava o argentino, de 28 anos, envolvido numa transferência milionária do Nantes para Cardiff, caiu ao norte de Guernsey, em janeiro de 2019. O corpo do futebolista foi recuperado no mês seguinte, mas o piloto David Ibbotson, de 59 anos, nunca foi encontrado.
David Henderson, que está a ser julgado, acusado de ter agido de forma descuidada e negligente, era o piloto que deveria transportar Sala de Nantes para Cardiff, no entanto delegou o serviço a David Ibbotson.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Enquanto o jogo do Desportivo de Huíla, de Paulo Torres, foi suspenso por conta de chuvas torrenciais
Dybala falhou um penálti para os romanos
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto