FAR Rabat de Alexandre Santos empata com Kabylie na Liga dos Campeões africanos

Empate a zeros na visita aos argelinos do Kabylie

Seguir Autor:

Alexandre Santos, treinador do Rabat
Alexandre Santos, treinador do Rabat • Foto: Rabat

Os marroquinos do FAR Rabat, treinados pelo português Alexandre Santos, empataram hoje na visita aos argelinos do Kabylie (0-0), mantendo-se sem vitórias na fase de grupos da Liga dos Campeões africanos de futebol.

Em Tizi Ouzou, nenhuma equipa desbloqueou o 'nulo' na terceira jornada da 'poule' B, que tinha começado na sexta-feira, com o triunfo caseiro por 2-0 dos egípcios do Al Ahly, recordistas de títulos no palmarés da prova (12), sobre os tanzanianos do Young Africans, do técnico luso Pedro Gonçalves.

Num grupo em que os dois primeiros classificados acedem aos quartos de final, o Al Ahly lidera com sete pontos, contra quatro do Young Africans, segundo, sendo que já se disputaram metade das seis rondas do patamar principal da mais importante competição africana de clubes.

Seguem-se o FAR Rabat, campeão em 1985, e o Kabylie, vencedor em 1981 e 1990, ambos com dois pontos, decorrentes de outros tantos empates.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas